domingo, 15 de abril de 2012

Sport com problemas para o clássico


Lesões deixam o Leão sem três titulares para encarar o Santa Cruz

Dos três jogadores que se lesionaram na traumática goleada por 4x1 sofrida na última quarta-feira diante do Paysandu, em partida válida pela Copa do Brasil, apenas um poderá entrar em campo no domingo (15/4), quando o Sport recebe o Santa Cruz na Ilha do Retiro pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Willians, que deixou o duelo contra o time paraense aos três minutos e Naldinho, com uma entorse no tornozelo esquerdo, fizeram exames no final da tarde da segunda-feira e já estão descartados do clássico. O zagueiro Edcarlos, que reclamou de incômodo na coxa esquerda, por sua vez, foi liberado pelos médicos e enfrenta o Santa Cruz.

Para substituir Willians, que tem funcionado como um segundo atacante, o técnico Mazola Júnior deve lançar Jheimy, que já entrou em seu lugar contra o Paysandu. Thiaguinho, em recuperação, e Marquinhos Gabriel, correndo por fora, também são opções. No meio-campo, o provável substituto de Naldinho é Marquinhos Paraná, que finalmente deve ter sua oportunidade entre os titulares.

Mazola Júnior ainda não esboçou escalação, pois prioriza o fator psicológico após a eliminação traumatizante na Copa do Brasil, mas a provável escalação do Leão da Ilha no domingo é a seguinte: Magrão; Moacir, Edcarlos, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Marquinhos Paraná, Rivaldo (Tobi) e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.

Desde a tarde de quinta-feira já estão à venda os ingressos para o confronto entre Sport e Santa Cruz, válido pela última rodada da primeira fase do Estadual. Com preços variando entre R$ 20 (meia-entrada de arquibancada) e R$ 80 (cadeira para não-sócios), os convites estão disponíveis na Ilha do Retiro, em algumas lojas do Recife e pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário