quinta-feira, 12 de abril de 2012

Britney Spears vai ganhar 15 milhões de dólares para ser jurada do 'X Factor'

Enquanto uns recebem salário minimo por um mês Árduo de Trabalho, Britney Spears vai ganhar 15 milhões de dólares para ser uma simples jurada de um programa americano...

Cantora foi contratada por Simon Cowell após meses de negociações

Britney Spears no MTV Video Music Awards em Los Angeles
Britney Spears no MTV Video Music Awards em Los Angeles (Danny Moloshok/Reuters)
A cantora Britney Spears deve assinar contrato até o fim desta semana para se tornar uma das juradas da próxima temporada do reality show X Factor, comandado por Simon Cowell. As informações são do site RadarOnline, que tem ainda o valor do salário de Britney: polpudos 15 milhões de dólares por ano.
Britney só foi confirmada como uma das juradas do programa após o juiz que cuida de seu caso autorizar a cantora a aceitar o emprego. Atualmente, ela não pode tomar decisões legais porque foi considerada psicologicamente incapaz em tribunal. Ainda de acordo com o RadarOnline, Britney precisou de procuradores para as negociações, e um deles é seu noivo, Jason Trawick.
Por falar no casal, Trawick disse recentemente que eles não pretendem se casar tão cedo. Atualmente, os dois moram na casa dela, junto com os dois filhos que a cantora teve no relacionamento com o dançarino Kevin Federline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário