sexta-feira, 6 de abril de 2012

Anderson Silva treina debaixo de sol na praia do Recreio dos Bandeirantes


Campeão dos médios do UFC se prepara para o duelo contra o americano Chael Sonnen, que acontece em junho, no estádio Engenhão, também no Rio

O campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, mantém o ritmo de treinos para a luta contra o americano Chael Sonnen, na qual defenderá seu cinturão. O Spider fez nesta quinta-feira uma série de exercícios com alguns companheiros da Team Nogueira, academia de propriedade dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro na qual Anderson realiza sua preparação. Os treinos foram acompanhados por uma equipe de filmagem do UFC, que incluirá as imagens no programa "Countdown", que conta as histórias das principais lutas de cada edição do UFC. Este foi o primeiro dia de filmagens.
Além de diversos piques na areia da praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, o lutador também fez exercícios específicos, como correr amarrado a um mini-paraquedas, e puxar um saco de areia por alguns metros, além de subir pequenos montes de areia. O trabalho feito nesta quinta-feira visa o ganho de massa muscular e resistência aeróbica.
Em entrevista recente ao SporTV.com, Anderson Silva revelou que, em períodos distantes de competições, seu peso é de 102kg, e que a um mês das lutas ele inicia um trabalho de corte de peso, eliminando gorduras e líquidos para atingir o limite de 84kg dos pesos-médios.
O sol e o calor da capital fluminense fizeram com que o campeão tivesse que parar diversas vezes para se hidratar. Outra parte dos treinos foi feita com a ajuda do tambem lutador do UFCErick Silva e o participante do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de Campeões", Richardson Monstrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário