domingo, 15 de abril de 2012

Náutico,Toninho dispara: "Jogadores são os culpados"


Nesta sexta, no aeroporto recifense, o vice-presidente não aliviou para cima dos atletas e disse que eles vão ter de tirar o Náutico do atoleiro que está

O clima, nem de longe, parecia o mesmo de outras chegadas do Náutico. Nem para o bem, com os torcedores empunhando bandeiras para receber heróis de novas conquistas; muito menos para o mal, com baderneiros travestidos de amantes do Alvirrubro, prontos para apupar seus desafetos. Talvez o fato de os jogadores terem jogado a toalha logo depois do confronto diante do Fortaleza, tenha tido um efeito anestésico no simpatizantes do Timbu, que não compareceram no saguão do aeroporto recifense. O silêncio só foi quebrado pelo vice-presidente, Toninho Monteiro, que chateado pela derrota por 4x0, na Copa do Brasil, no Ceará, culpou os atletas pelo fiasco dos últimos tempos.
"A culpa é dos jogadores e eles vão ter de tirar o Náutico da situação em que colocaram. Se a qualificação pode fazer com que continuem? Só a resposta de cada um pode dizer alguma coisa", afirmou Toninho Monteiro. Em tom mais brando, Toninho reconheceu que algumas contratações não foram acertadas. "Agora ninguém presta, mesmo com a aquele início do Pernambucano? Só vai depender dos jogadores e eu acho que no quadrangular entra todo mundo em pé de igualdade", ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário