domingo, 8 de abril de 2012

Rubro-negros querem manter liderança


Sport encara o Porto, em Caruaru, para se manter na ponta e desfrutar de vantagens nas sêmis

Do JC Online

A missão do Sport é se manter na liderança isolada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Com 44 pontos, à frente do Santa Cruz, 41, e o Salgueiro, 40, o Leão terá pela frente o Porto, neste domingo (08/4), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 21ª rodada, a penúltima desta fase. O objetivo é manter a ponta para entrar com a vantagem nas semifinais e fazer o segundo jogo na Ilha do Retiro. Além disso, caso consiga ser finalista, fará a decisão em casa.
Para o confronto, o técnico Mazola Júnior não terá três titulares. Os meias Marcelinho Paraíba e Willians, além do atacante Jael, todos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. O lateral Thiaguinho também está suspenso. E o treinador permanece sem contar com o volante Hamilton, ainda em recuperação de uma contratura na coxa direita.
Para a vaga de Willians, Mazola Júnior deve escalar o meia Marquinhos Gabriel, que estava atuando improvisado na lateral esquerda. Dessa forma, Renê retorna a ocupar a lateral. O volante Marquinhos Paraná entra na vaga de Marcelinho Paraíba. O substituto de Jael será Jheimy, que deve ter Ruan como companheiro de ataque.
Outro que pode desfalcar o Leão é o lateral Moacir. Na partida diante do Paysandu, quarta-feira (04/4), quando o Sport perdeu por 2x1 no jogo de ida da Copa do Brasil, em Belém, ele deixou o campo no final do segundo tempo com uma entorse no tornozelo direito. Como Thiaguinho cumpre suspensão, Renato é a opção para o setor.
O técnico rubro-negro, no entanto, não antecipou se vai manter o time no 3-5-2 permanecendo com os três zagueiros ou volta a utilizar o 4-4-2. Mesmo assim, está praticamente definida a permanência dos volantes Diogo Oliveira e Rivaldo, embora Naldinho seja uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário