domingo, 15 de abril de 2012

Em dia de artilheiro, Bruno Aguiar declara amor ao Sport


Zagueiro marcou os dois gols que garantiram a vitória do Leão no clássico contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro

Fazer dois gols em um clássico é algo que abrilhantaria o currículo de qualquer atacante. Mas quando a proeza é feita por um zagueiro, causa espanto. Ao menos para o defensor do Sport, Bruno Aguiar, autor dos gols que garantiram a vitória do Leão sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Feliz por ter sido o grande nome da partida, o zagueiro afirmou que o confronto deste domingo o marcou para o resto da vida.
- Nunca tinha feito dois gols em uma partida, mas que bom que aconteceu em um clássico, com a camisa do Sport e diante da nossa torcida. Este é um clássico que nunca mais irei esquecer. Tenho pouco tempo de Sport, mas posso falar que amo esse clube.
Bruno Aguiar - Sport x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Bruno Aguiar diz que esta foi a primeira vez que fez dois gols em uma partida (Foto: Aldo Carneiro)
Humilde, o jogador fez questão de dividir os méritos com os companheiros de equipe. Para Bruno Aguiar, o Sport foi superior ao Santa Cruz porque todos os jogadores entraram determinados na partida.
- Fiz os gols, mas temos que enaltecer o trabalho do grupo todo, que entrou determinado e com muita dedicação. Por isso, conseguimos ser superiores ao Santa Cruz e sair de campo com uma vitória.
Confiante, o zagueiro disse que o Sport entra forte para a disputa das semifinais do Pernambucano. No entanto, o defensor fez questão de elogiar o Náutico, adversário do próximo domingo.
- O Náutico foi o único clássico que não conseguimos vencer, quando jogamos lá. Temos que respeitá-los, mas a melhor forma de fazer isso é jogar para frente, como somos acostumados a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário