terça-feira, 10 de abril de 2012

Bandido morre em tentativa de assalto na Várzea

Vítima trocou tiros com o bando. Matou um e feriu outros dois

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Uma troca de tiros entre três assaltantes e um policial militar do Batalhão de Trânsito de Pernambuco, que não estava em serviço, terminou na morte de um dos bandidos, por volta das 21h desta desta segunda-feira (9), na Avenida Afonso Olidense, na Várzea, Zona Oeste do Recife.
Segundo fontes policiais, o grupo tentou assaltar o policial, que estava conduzindo um Peugeot 206 prata, de placa MZC-7436, de Natal, Rio Grande do Norte, e chegava à casa de um amigo. A vítima estava acompanhada da filha.
Os bandidos estavam armados e mandaram o motorista descer do carro. Após retirar a filha do veículo, o policial trocou tiros com os bandidos. Do trio, Luis Felipe Avelino do Nascimento morreu no local do crime. Os outros dois foram baleados, e um deles conseguiu fugir. O capturado foi identificado como Raí César Muniz dos Santos, que foi socorrido na UPA dos Torrões, sendo removido mais tarde ao Hospital da Restauração.
O policial foi conduzido à Delegacia da Várzea para prestar depoimento. Os nomes e informações particulares da vítima não foram divulgados para preservar a integridade do policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário