sábado, 7 de abril de 2012

Ator que representa Judas se enforca durante apresentação em Itararé, SP


Ele se enforcou com a cadeirinha que estava por baixo da roupa. O ator foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Itapeva.


Os integrantes da peça não perceberam que ele havia se enforcado de verdade (Foto: Sandro Azevedo - Virtual Guia)Os integrantes não perceberam que ele estava
enforcado de verdade, pois fazia parte da peça.
(Foto: Sandro Azevedo - Virtual Guia)
Um ator que representava Judas durante uma encenação da 'Paixão de Cristo' em Itararé(SP), se acidentou durante o espetáculo na noite desta sexta-feira (6).
De acordo com informações da Guarda Municipal de Itararé, o ator Tiago Klimeck, que participava do teatro na Praça da Matriz, teria se confundido com os nós da corda do cenário e se enforcou acidentalmente.
Durante a encenação, o ator subia em uma pedra de cenário e tinha uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento de Judas (veja foto ao lado).
A encenação continuou, pois os integrantes da peça não perceberam que Tiago estava insconsciente.
Segundo conta um dos integrantes da peça, Thiago ficou desacordado por cerca de quatro minutos, pois fazia parte da atuação ele se fingir de morto.
O ator foi levado inconsciente pelos socorristas do SAMU para a Santa Casa da cidade, onde permaneceu internado na UTI até a manhã deste sábado (7), quando foi transferido em estado grave para um hospital em Itapeva (SP).
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Tiago passa por exames específicos, como tomografia, e acompanhamento de neurologistas, mas o estado de saúde dele ainda é grave.
O próximo boletim médico será divulgado após as 16h. 
Ator que representa Judas se enforca durante apresentação em Itararé, SP (Foto: Sandro Azevedo - Virtual Guia)Tiago ficou cerca de 3 a 4 minutos desacordado.
(Foto: Sandro Azevedo - Virtual Guia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário