domingo, 1 de abril de 2012

Jael volta a marcar e ganha 'trégua' da torcida do Sport


Fonte: Globoesporte.com

Atacante diz que entende impaciência dos torcedores, mas garante que não vai desistir da função de 'matador'


O atacante Jael vinha de uma temporada de “seca” no Sport. Sem marcar gols, o jogador já estava começando a cair em desgraça junto à exigente torcida do Leão. Mas no último sábado, diante do Serra Talhada, o camisa 9 marcou um dos gols na goleada por 5 a 0 e agora vislumbra dias melhores.
– Tive várias oportunidades nos últimos jogos e não consegui fazer os gols. Entendo a vaia do torcedor, mas não desisti, não me abati e fui feliz em fazer o gol.
 O gol marcado por Jael (veja no vídeo ao lado que o atacante quase perde as calças na comemoração) saiu de uma cobrança de falta. O atacante diz que pode dar mais alegria à torcida do Sport com chutes de bola parada.
– Todos os dias treinamos falta – disse, referindo-se ao aprimoramento do fundamento por qual passa ele e Marcelinho Paraíba (o camisa 10 do Sport marcou cinco gols de bola parada).
Jael diz que o excesso de peso, que motivou críticas do técnico Mazola Júnior, ficou no passado.
– Nos últimos 15 dias, venho mantendo o peso. Minha mãe e meu pai chegaram e estão cuidando de mim. Agora é descansar que tem jogo importante na quarta (contra o Paysandu, pela Copa do Brasil).
Após marcar o gol, Jael tirou a camisa e recebeu o terceiro cartão amarelo. Dessa maneira, não enfrenta o Porto, mas fica livre para o clássico contra o Santa Cruz. A atitude, segundo ele, não foi de propósito.
– Não pensei em tomar o cartão amarelo, mas tirei a camisa na hora da explosão do gol.
Jael - Sport (Foto: Aldo Carneiro)
Jael diz que está no caminho certo para ser ídolo no Sport (Foto: Aldo Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário