terça-feira, 3 de abril de 2012

Iate de R$ 15mi seria a nova aquisição de Neymar;


O craque Neymar não está economizando com o milionário salário que recebe do Santos e de seus dez patrocinadores. A nova compra do garoto de 20 anos foi um iate modelo Azimut 78 pés – 25 metros -, veículo marítimo seminovo que pode ser batizado com o nome de sua mãe: Nadine – a fabricante confirma a venda para o camisa 11 do Peixe. O barco tem quatro suítes três andares e banheira de hidromassagem.
De acordo com a Folha.com, a lancha nova vale R$ 15 milhões e fica no Porto Astúrias, no Guarujá, para uso do atleta. No último sábado, o jogador chegou a uma festa na região a bordo do iate.
Esta não é a primeira vez que o nome de Neymar é envolvido com um iate. No ano passado, durante sua folga, o jogador do Santos apareceu com outra embarcação no Guarujá, ao lado da modelo Carol Abranches, ex-participante do realitty show “Casa Bonita”, do Multishow, fato que levantou diversas especulações sobre um suposto romance dos dois.
A assessoria de imprensa pessoal do jogador não confirmou, nem desmentiu a compra do iate por parte de Neymar. Segundo o staff do craque, isso “não é da conta das pessoas” e esse tipo de assunto é “coisa da Caras”, revista especializada semanal de personalidades e famosos.
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário