terça-feira, 3 de abril de 2012

"Essa é a luta da minha vida", diz Wanderlei Silva sobre revanche contra Vitor Belfort


Wanderlei Silva e Vitor Belfort são os protagonistas do reality show "The Ultimate Fighter – Em busca de Campeões", que conhecerá o vencedor no UFC 147 no dia 23 de junho no Rio de Janeiro. Porém, para Silva, a data será ainda mais especial já que o lutador terá a chance da revanche contra Belfort.
“Esta é a luta da minha vida. Esperei toda a minha carreira por essa luta. Eu esperei por (14) anos por essa luta. Ele é um dos caras que eu realmente, realmente queria enfrentar antes de me aposentar. Esta luta é  a luta dos meus sonhos”, disse Silva em entrevista ao “The MMA Hour”.

O primeiro duelo entre os dois aconteceu na primeira passagem do UFC pelo Brasil, em 1998, em evento realizado na cidade de São Paulo. Belfort precisou de apenas 44 segundos para dominar a luta e sair do octógono vitorioso.

Considerado um dos embaixadores do UFC no Brasil, Wanderlei Silva diz que é feliz pela carreira que construiu e que acha que saberá quando for o momento de parar.

“É preciso respeitar o corpo. Nós não temos 22, 23 anos. Eu tenho 35. Eu não estou parecendo com 35, mas eu tenho 35. Eu não muito velho, eu não sou muito jovem”, argumentou.
Fonte: esporte.uol.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário