segunda-feira, 2 de abril de 2012


Mazola Jr pretende analisar melhor o Paysandu e não confirma Sport para quarta


Mazola Júnior fez mistério e não revelar qual será o time que irá defender o Sport, quarta-feira, às 21h50, contra o Paysandu, no Mangueirão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico explicou que ainda pretende estudar melhor o adversário para definir a melhor estratégia de jogo.
De qualquer forma, ele demonstrou em sua entrevista coletiva que já obteve algumas informações relevantes do time paraense. O time treinou nesta segunda-feira na Ilha do Retiro e o embarque para Belém acontece na manhã desta terça.
“Prefiro não divulgar a escalação porque ainda estou estudando o time do Paysandu. Ainda resolver alguns situações para entrarmos em campo com a nossa força máxima”, destacou o técnico, que falou sobre o adversário.
“Nós já temos algumas informações sobre o Paysandu. Sabemos que estão evoluindo no segundo turno do Campeonato Paraense e tem um bom lateral direito. Além disso, precisamos encaixar uma boa marcação porque eles têm uma variação do 4-4-2 para o 4-2-3-1”, disse.
A tendência é que o Sport não apresente grandes novidades na relação. A principal é a entrada de Marquinhos Paraná. O volante está recuperado de uma lesão recente e foi confirmado por Mazola para ficar pelo menos no banco de reservas.
“O Marquinhos foi convocado para o jogo. Inicialmente ele não irá começar a partida, mas com certeza estará entre os 18 relacionados”, explicou.
Desta maneira, o Sport deverá ser escalado com a seguinte formação: Magrão,Tobi, Ailson e Bruno Aguiar; Moacir (Renato), Naldinho (Rithelly), Rivaldo, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Gabriel (Renê) ; Jael e Willians.
Fonte: esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário