sábado, 31 de março de 2012

Subtenente da PM é preso suspeito de atropelar estudante



Em PE, subtenente aposentado é preso 



suspeito de atropelar estudante


Agente invadiu a contramão e atingiu rapaz numa moto, diz polícia.
Jovem teve braço arrancado e fraturas expostas nas duas pernas.

Do G1 PE


Um subtenente aposentado da Polícia Militar foi preso por suspeita de atropelar um universitário de 22 anos, no município de Jucati, Agreste de Pernambuco, na noite de sexta-feira (30). De acordo com a polícia, o PM seguia pela rodovia PE-169, quando teria invadido a contramão com o carro e atropelado o rapaz que vinha numa moto.

O carro do subtenente foi queimado por moradores da região, que impediram que ele fugisse. A polícia confirma que o agente aposentado apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito está detido no Centro de Ressocialização da Polícia Militar (Creed), no Recife, e vai responder por lesão corporal grave. Ainda de acordo com a PM, com o impacto da batida, o universitário teve o braço esquerdo arrancado e fraturas expostas nas duas pernas. A PM informou que ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana, mas a direção da unidade não confirma a informação. Nenhum dos hospitais públicos do Recife e de Caruaru confirmam a entrada do paciente.

Do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário