sábado, 31 de março de 2012

Cinzas de Chico Anysio São Jogadas no Rio


Cinzas de Chico Anysio são jogadas no Rio

Esposa e filhos do humorista fizeram homenagem neste sábado, 31.


Bruno Mazzeo, Malga Di Paula e Nizo Neto (Foto: Rede Globo)
Parte das cinzas de Chico Anysio foi jogada no Rio neste sábado, 31. A esposa do humorista, Malga Di Paula e os filhos, Bruno Mazzeo e Nizo Neto, jogaram as cinzas sobre os estúdios do Projac, em Curicia, Zona Oeste da cidade, atendendo a um pedido do humorista.  Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação, as cinzas foram espalhadas na floresta que se situa atrás dos estúdios.

A outra parte das cinzas será levada por Malga para Maranguape, no Ceará, cidade onde ele nasceu, no dia 12 de abril, aniversário de nascimento do humorista.
 
Neste sábado, 31, foi a realizada a missa de sétimo dia de Chico na Igreja de São Francisco de Assis. Amigos e familiares se reuniram para a cerimônia, que foi realizada por frei Brás, o mesmo que realizou o casamento do humorista com Malga.
"Uma despedida dolorosa, mas emocionante . As cinzas serão jogadas no Projac porque ele gravou muitos anos lá. Vou realizar o desejo dele no lugar onde ele foi muito feliz", disse Malgaao deixar a igreja.
Bruno Mazzeo, Malga Di Paula e Nizo Neto (Foto: Alex Carvalho/TV GLOBO)Bruno Mazzeo, Malga Di Paula e Nizo Neto
Chico Anysio morreu no dia 23 de março, aos 80 anos, após longo período de luta. Ele estava internado no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde dezembro de 2011, quando deu entrada com pneumonia.

O humorista não resistiu a uma parada cardiorespiratória e "o falecimento ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar", segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

velório do humorista aconteceu no Theatro Municipal, no centro do Rio, no sábado, 24, e o corpo foi cremado no domingo, 25, no cemitério do Caju, Zona Portuária da cidade.
Da Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário